quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Curta a vida, porque a vida é curta!

O segredo da vida é saber esperar, ter paciência. Pois sem essa virtude nenhum bem a nós chegará. Coisas boas levam tempo para acontecerem, e quando acontecem é preciso ter prudência para saber utilizá-las ou tê-las, se não a conseqüência delas pode se tornar terrível. Porque toda a ação gem uma reação, e toda a escolha vem seguida de uma consequência. Em 2010 saiba esperar,aproveite com prudência e sorria sem medo. Pois o sorriso é a derrota dos invejosos e a vitória dos que te querem bem. Seja você antes de querer ser alguém. Abrace quem te ama, chore de felicidade, de tristeza, demonstre seus sentimentos. Se coloque em primeiro lugar, porque se não colocar o único prejudicado no final pode ser você mesmo. Zele por velhos amigos, mas faça novos também. Sinta saudades, MATE saudades. Ame de verdade! Faça as pazes, pra que brigar se a paz e a boa convivência não custam nada? Mostre as pernas! Perca a vergonha, goste de você mesma, porque se você não gostar, quem vai gostar? Converse mais, sorria de verdade, faça coisas que jamais imaginou fazer. Aproveite novas sensações. Dance do seu jeito, observe o céu e o mar. Dialogue olhando nos olhos. Beije com prazer e vontade, não poupe esforços para fazer quem você ama feliz. Se dê férias. Esqueça um pouco o dinheiro e os problemas. Seja curioso, mate a curiosidade. Aventure-se, arrisque-se, renove-se. Faça desse ano melhor que ano passado e pior que ano que vem! Saiba viver e aproveitar a sua vida! E o mais importante, pare de existir e comece a viver!

“eu dou valor às coisas simples...”

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

like a heart needs a beat

Eu posso nem sempre ser a amiga que todo mundo sonha ter, posso nem sempre ter a solução ou resposta dos teus problemas na ponta da língua, também posso nem sempre saber o que dizer, mas você pode ter certeza de que estou sempre te escutando... Também posso ter intermináveis crises de bipolaridade, apesar de eu não ser bipolar, e me tornar por um momento triste e quieta, enquanto eu estava feliz e rindo de tudo. Posso tentar descrever o que sinto por vocês em palavras, quantas vezes eu quiser, mas não vou conseguir, sou incapaz. porque é muito amor, eu juro que não sei o que faria sem vocês. Só queria agradecer mais uma vez por serem quem são e por me fazerem tão bem.

"não é aqui que a nossa história termina, é aqui que ela realmente começa"

ps. desculpem demorar pra postar denovo, é que eu não tava tendo tempo.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Decepção não mata, ensina a viver

Quantas vezes já ouvi essa frase pra tentar me fazer sentir melhor. Quantas vezes já pensei: essa com certeza vai ser a ultima vez. E nunca aconteceu o que eu pensava. Sempre que havia uma decepção, um desapontamento eu rezava para ser o ultimo, e esse ultimo sempre vinha seguido de vários outros últimos. Parecia que não tinha fim. Não posso dizer que não aprendi nada com isso, aprendi sim, mas acho que não foi o suficiente para parar de esperar demais das pessoas, talvez isso seja incontrolável, e terrível.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mudança (parte 2)

Espere. EU também mudei! Mas não tanto quanto você. Você foi literalmente da água para o vinho, do "bem" para o "mal". Se envolveu com pessoas que só te fizeram piorar, cada vez mais e com mais intensidade. Antes você era tudo o que eu tinha, agora você não é nada nem para você mesmo. Admito que eu mudei também, mas não foi para pior, pelo menos não para tão pior como você. Mudei para me adaptar a sua mudança, para encará-la sem me machucar, para me acostumar com ela. Não digo que isso foi fácil porque não foi. Exigiu muitas noites acordada e muito tempo da minha vida. Mas agora que não sou mais a mesma, estou mais forte do que sempre.

“Nenhuma verdade me machuca...”

a pedidos:
marvin você é troxa.
tchau.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Só faço por você o que você faria por mim

Cansei de jogar tudo para o alto só pra ter você por alguns minutos. De fazer todas as suas vontades em troca de nada, nem um obrigada. Também não aguento mais sentir o que eu sinto por você, amor platônico, sem resposta. Agora é pra valer. Eu juro que parei de correr atrás de você, parei de ter você no topo da minha lista de preocupações. Meu objetivo não vai ser fazer você gostar de mim, mas se isso vier como consequência admito que vou ficar feliz, hihi. O que eu quero é só parar de sofrer, e ver se com isso eu consigo fazer bem a mim mesma, o que há muito tempo não acontece.

“coração que já sofreu, agora aprendeu”

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ponto fraco

Tenho necessidade do novo a cada dia. Mesmo que esse novo seja velho para as pessoas, mas se for novidade para mim é suficiente. Novidades normalmente me impressionam, gosto quando elas me surpreendem. Posso dizer que gosto de surpresas, tenho preferência pelas boas, mas se as ruins vierem, vou fazer o que? Gosto de colo e cafuné, não gosto de grude e nem de melô em excesso. Prezo e zelo pelas pessoas que me fazem bem e tento fazer só o bem a elas, o que às vezes não é possível. Detesto angustia e quase nunca me emociono. Nunca chorei por um amor e já chorei sim, e bastante ouvindo música e vendo fotos de boas lembranças, tempos que não voltam mais. Talvez esse seja meu ponto fraco, tocar no meu passado nostálgico e "perfeito" que teve de acabar um dia, infelizmente...

sábado, 9 de janeiro de 2010

Mudança

Você mudou. São essas as duas palavras que eu tenho usado com mais freqüência nesses últimos meses. E a cada mês, cada dia que passa eu tenho a terrível certeza de que pessoas que eu seria capaz de por minha mão no fogo, de repente, mudaram. E infelizmente essa mudança não foi pra melhor. Da água pro vinho. De melhores amigos, irmãos, para meros conhecidos. E para quem eu já fiz juras de consideração interna e infinita, descobri que não valeram é de nada. Foram palavras ao vento para quem as escutou. Mas para mim eram realmente verdade, e eu nunca quis me separar de quem eu gosto. Porém, infelizmente não sou eu quem decide. Pessoas mudam e promessas são quebradas, por maiores que tenham sido elas.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Peça com defeito

Todos estão sempre se exibindo com suas qualidades, mas quase ninguém se dá conta de que a personalidade das pessoas também é constituída pelos seus defeitos. Vou mostrar uma pequena parte dos meus, que são muitos, com muita sinceridade (que pode as vezes até ser um deles!). Sou muito ciumenta, mas nunca admito. Preguiçosa ao ponto de preferir ficar com fome do que levantar e pegar algo pra comer na cozinha que fica a poucos metros de mim. Também sou muito egoísta, e não gosto de dividir amigos com pessoas que eu não gosto. Mas creio que meu pior defeito sempre foi e provavelmente sempre será esperar muito das pessoas. Fico sempre imaginando como poderia ser, e há sempre um ‘se’ no meio de tanta besteira e imaginação fértil. Chega a ser torturante esperar, esperar e não acontecer nada parecido do que eu tinha imaginado. Mas a lista não pára por aqui. Acho que também me meto muito aonde não sou chamada, mas juro que na maioria das vezes não é por maldade, é só pra ajudar, e se não foi é só por não ter o que fazer. Ainda faltam muitos, mas são só desses que me lembro agora, os que ainda restam são as pessoas que tem que me dizer...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Metade

Não há nada como um dia ao seu lado! Nada como passar algumas horas perto de você, sentindo o teu cheiro, respirando o mesmo ar que você. Não tem nada que eu aprecie mais do que o seu sorriso! Não tem nada que eu queira mais do que a sua felicidade. Uns dizem que sou apaixonada por você, mas só eu sei que não é isso o que eu realmente sinto. Eu não sou apaixonada por você, sou apaixonada pelo seu jeito. Você pra mim é como uma parte do meu corpo, um pedaço, mas não só do meu corpo, da minha alma e da minha essência. Poderia passar meses ao seu lado que tenho certeza que não enjoaria da sua presença. É impossível não gostar de você, não ficar admirada com suas palavras, é irrevogável. E se um dia você se for e me deixar sozinha? Não sei o que vai ser de mim. Talvez só uma metade.