quarta-feira, 24 de março de 2010

Cautela

Sempre preferi viver minha vida sem me arriscar demais. Porque já sabia, que quanto maior o salto, maior o tombo, as experiências dos outros me mostraram isso. Mas só quem já voou alto sabe qual é a sensação do tombo que levou. E eu nunca soube disso, nunca provei, nunca estive nessa situação. Porque fui covarde, não me arrisquei. Tive preguiça de viver, deixei o tempo passar e me imortalizar nesse corpo que hoje, como sempre, estou. Demorei muito pra perceber, mas agora vai ser diferente. Já foi o tempo que eu passei só pensando, pensando, e retrucando as coisas em minha mente, agora eu vou falar. Vou dizer tudo o que sinto, tudo o que quero, tudo o que faço. Agora, pelo menos uma vez na vida, vai ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário