quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Me contento com o pouco

Um dia sim. Um dia não. Você nunca fez muita questão de saber como eu estava frequentemente né? Pra você eu era só mais uma, que quando você precisava, recorria sempre a mim. Mas pra mim você era único, você era VOCE. Não havia nada melhor do que ver sua janelinha de msn subindo as vezes, mesmo que não fosse pra ter uma conversa muito útil, pelo contrário, sempre gostei das coisas que você falava, mesmo que não tivessem sentido algum. E você foi uma delas. Uma das coisas sem sentido das quais eu já gostei. Sim, gostei. Mas agora não gosto mais. Você me fez enxergar como tudo isso me fazia mal, como VOCE me fazia mal. e agora que eu sei disso, quero que todos saibam também, porque ninguém merece passar pelo que eu passei. Sofrer como eu sofri. Amar como eu te amei.

‘eu não quero lembrar que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer...’

Um comentário: