terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

my feelings show

Dizer que sou uma pessoa normal, que faz coisas normais é mentir. Tenho muitos colegas, pouquíssimos amigos. Posso confiar em menos de 30 pessoas. Para ganhar minha confiança e para eu começar a gostar mesmo da sua companhia, você vai ter que ser paciente, pois não é todo o dia que estou naquele bom humor. Na verdade na maioria dos dias não estou naquele bom humor, mas dependendo das suas ações isso pode mudar. Também tem dias que eu não gosto muito de falar, mas isso não é porque estou triste ou cansada, talvez seja porque eu esteja pensando em alguma coisa. Já tive pessoas que eu gostava muito "arrancadas" de mim, e tive que aprender a lidar com a falta que elas me fazem. Não, não foi fácil, mas é sempre assim. A vida não vai esperar que você se recupere pra começar a acontecer novamente. Sou responsável na maioria das vezes, mas também temos que deixar a chatice de lado um pouco pra curtir a vida, porque quando menos esperamos, ela vai embora e não fizemos nada do que a gente queria fazer. Tem gente que gosta de mim, tem gente que não gosta, mas não me julgue antes de me conhecer, você pode ter uma impressão diferente depois disso.

postando de leve, sem compromisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário