sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dono do meu pensamento

"Muito tempo se passou e pouca coisa mudou, o que eu sintia era forte, e com o tempo aumentou". E é verdade, passaram-se os dias, os meses, até anos já se passaram. E a jura que eu fiz de nunca mais lembrar de você, de te excluir da minha vida, fingir que nunca te conheci, que nem sabia teu nome; que eu pensei, de verdade, que iria cumprir, não foi cumprida. Confesso que houve época em que eu nem lembrava de sua existência, mas agora parece que mesmo não estando presente na minha vida, está sempre no meu pensamento. Tudo me lembra voce, tudo me faz te querer. E eu nem sei aonde você está, com quem está.. Faria de tudo pra tirar você da minha cabeça, mas parece que isso me persegue... Não sei se a solução será me render a tentação, ou continuar nessa mesma, nem triste, nem feliz, neutra. Eu não quero mais isso pra mim, não quero mais essa realidade. Ainda não sei o que quero, mas sei o que não quero. Não quero lembrar.
"eu tento te esquecer, mas tudo o que eu escrevo, é sobre você.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário