domingo, 25 de abril de 2010

E não dá pra alguém te odiar mais que eu

Odeio teus ciúmes excessivos, odeio teu mau humor de todos os dias, e não em uma só semana do mês. Odeio como você faz pouco caso com os meus problemas e como você julga as pessoas sem nem saber o nome delas. Aliás, não só os meus problemas, mas os de todos, odeio o jeito como você só quer saber de si mesma. Odeio como você adivinha minhas ações e as palavras que vão sair da minha boca. Odeio como você fala comigo, como você é grossa, até parece que eu não sou nada pra você. Odeio quando você diz pra mim que sou tudo na sua vida, e depois diz que adora iludir as pessoas. Odeio a maneira como você se veste, mais despojada impossível. Odeio como você não dá valor as coisas que tem, principalmente a mim, que sou teu. Odeio o jeito como você encara a vida, sem seriedade nenhuma. Odeio quando você diz que o máximo que pode acontecer é você morrer. Mas e se você morrer mesmo? Eu morro também! Odeio como eu sou dependente de você, como você me faz te querer mais e mais a cada dia, odeio teu jeito de andar, odeio o jeito que você me viciou em você mesma. Odeio o quanto eu te amo. Eu odeio o quanto eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário