sexta-feira, 23 de abril de 2010

for you, i will

Chora no meu ombro, VEM, me conta teus segredos e confissões mais obscuras. Chora no meu ombro, fala pra mim o que você não tem coragem de dizer a ninguém, que se sente inseguro em relação à vida e realmente não sabe o que quer. Chora no meu ombro, chora até desidratar, e quando te faltar água nos olhos eu choro por você, choro mais uma vez por ser incapaz de fazer com que você se sinta bem. E quando as suas lágrimas, as minhas lágrimas acabarem, daí a gente não chora mais. Aí a gente ri de tudo o que passou, como de costume. Ri da vida, ri de todos, ri de tudo. Mostre seus dentes. Pois se a vida um dia nos deu mil motivos pra chorar, mostraremos a ela que hoje temos mil e um para sorrir.

"e tudo que eu posso oferecer são minhas palavras pra você.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário