terça-feira, 26 de janeiro de 2010

like a heart needs a beat

Eu posso nem sempre ser a amiga que todo mundo sonha ter, posso nem sempre ter a solução ou resposta dos teus problemas na ponta da língua, também posso nem sempre saber o que dizer, mas você pode ter certeza de que estou sempre te escutando... Também posso ter intermináveis crises de bipolaridade, apesar de eu não ser bipolar, e me tornar por um momento triste e quieta, enquanto eu estava feliz e rindo de tudo. Posso tentar descrever o que sinto por vocês em palavras, quantas vezes eu quiser, mas não vou conseguir, sou incapaz. porque é muito amor, eu juro que não sei o que faria sem vocês. Só queria agradecer mais uma vez por serem quem são e por me fazerem tão bem.

"não é aqui que a nossa história termina, é aqui que ela realmente começa"

ps. desculpem demorar pra postar denovo, é que eu não tava tendo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário