sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Peça com defeito

Todos estão sempre se exibindo com suas qualidades, mas quase ninguém se dá conta de que a personalidade das pessoas também é constituída pelos seus defeitos. Vou mostrar uma pequena parte dos meus, que são muitos, com muita sinceridade (que pode as vezes até ser um deles!). Sou muito ciumenta, mas nunca admito. Preguiçosa ao ponto de preferir ficar com fome do que levantar e pegar algo pra comer na cozinha que fica a poucos metros de mim. Também sou muito egoísta, e não gosto de dividir amigos com pessoas que eu não gosto. Mas creio que meu pior defeito sempre foi e provavelmente sempre será esperar muito das pessoas. Fico sempre imaginando como poderia ser, e há sempre um ‘se’ no meio de tanta besteira e imaginação fértil. Chega a ser torturante esperar, esperar e não acontecer nada parecido do que eu tinha imaginado. Mas a lista não pára por aqui. Acho que também me meto muito aonde não sou chamada, mas juro que na maioria das vezes não é por maldade, é só pra ajudar, e se não foi é só por não ter o que fazer. Ainda faltam muitos, mas são só desses que me lembro agora, os que ainda restam são as pessoas que tem que me dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário