segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ponto fraco

Tenho necessidade do novo a cada dia. Mesmo que esse novo seja velho para as pessoas, mas se for novidade para mim é suficiente. Novidades normalmente me impressionam, gosto quando elas me surpreendem. Posso dizer que gosto de surpresas, tenho preferência pelas boas, mas se as ruins vierem, vou fazer o que? Gosto de colo e cafuné, não gosto de grude e nem de melô em excesso. Prezo e zelo pelas pessoas que me fazem bem e tento fazer só o bem a elas, o que às vezes não é possível. Detesto angustia e quase nunca me emociono. Nunca chorei por um amor e já chorei sim, e bastante ouvindo música e vendo fotos de boas lembranças, tempos que não voltam mais. Talvez esse seja meu ponto fraco, tocar no meu passado nostálgico e "perfeito" que teve de acabar um dia, infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário