sábado, 9 de janeiro de 2010

Mudança

Você mudou. São essas as duas palavras que eu tenho usado com mais freqüência nesses últimos meses. E a cada mês, cada dia que passa eu tenho a terrível certeza de que pessoas que eu seria capaz de por minha mão no fogo, de repente, mudaram. E infelizmente essa mudança não foi pra melhor. Da água pro vinho. De melhores amigos, irmãos, para meros conhecidos. E para quem eu já fiz juras de consideração interna e infinita, descobri que não valeram é de nada. Foram palavras ao vento para quem as escutou. Mas para mim eram realmente verdade, e eu nunca quis me separar de quem eu gosto. Porém, infelizmente não sou eu quem decide. Pessoas mudam e promessas são quebradas, por maiores que tenham sido elas.

Um comentário:

  1. Viii , adorei os textos , principalmente esse daqui.. sério, continua escrevendo porque estao muito bons.. beijo gabi girelli

    ResponderExcluir