quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Metade

Não há nada como um dia ao seu lado! Nada como passar algumas horas perto de você, sentindo o teu cheiro, respirando o mesmo ar que você. Não tem nada que eu aprecie mais do que o seu sorriso! Não tem nada que eu queira mais do que a sua felicidade. Uns dizem que sou apaixonada por você, mas só eu sei que não é isso o que eu realmente sinto. Eu não sou apaixonada por você, sou apaixonada pelo seu jeito. Você pra mim é como uma parte do meu corpo, um pedaço, mas não só do meu corpo, da minha alma e da minha essência. Poderia passar meses ao seu lado que tenho certeza que não enjoaria da sua presença. É impossível não gostar de você, não ficar admirada com suas palavras, é irrevogável. E se um dia você se for e me deixar sozinha? Não sei o que vai ser de mim. Talvez só uma metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário