segunda-feira, 3 de maio de 2010

.

Dia sim, dia não, e quando eu penso que esqueci, estou sonhando de novo com isso. Que nunca foi um ideal pra minha vida, um objetivo. Nunca foi algo que eu desejasse com vontade, e que fizesse questão. Pelo contrário, todo mundo sempre desejou isso, todas as minhas amigas sempre sonharam em conhecer a terra dos sonhos, e eu não, eu só queria conhecer um país diferente, com uma cultura completamente oposta a minha, a sua, e quem sabe poder ajudar. E quando eu menos espero, a sorte sorri pra mim. Eu que sempre quis fugir desse sonho equivalente ao de todas as menininhas, eu que sempre quis ingressar na sociedade com um sonho diferente do de todas as garotas da minha idade. De repente o telefone toca, e o que era pra ser uma surpresa pra mim, acaba sendo revelado. E de certa forma, foi uma surpresa pra mim. Eu não esperava, não esperava mesmo. Esse nunca foi meu sonho. E você, de um modo incompreensível, como de costume, me surpreendeu. Eu não fiz nada para este sonho nascer em mim, mas agora faço de tudo para ele não morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário