quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tudo sobre nada


Não da pra explicar, nem eu sei o que eu quero. EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO. Eu não sei se agora eu estou feliz ou se estou triste. Eu não sei se eu gosto ou se não gosto. Mudo de opinião a cada hora, a cada minuto. Não sei se quero ou se não quero, não sei de mais nada. Dou conselhos a todo mundo, mas eu mesma não consigo me aconselhar... Uma hora digo que sempre quis ter, um romance de verdade. Na outra digo que estou destinada a ser livre, a voar por aí sem nunca ter um ponto fixo pra ficar parada. Às vezes você aparece... Às vezes não. E quando aparece eu me sinto nas nuvens, mas fico pensando: será que vai ser assim sempre? Será que eu vou continuar te esperando, como já aconteceu uma vez? Não que tenha sido com você, e não que eu esteja te comparando a ele. Mas coração que já sofreu agora aprendeu, e tem medo de arriscar. Tenho medo de me deixar levar por uma paixão, que pode ser passageira, como a outra. Tenho medo de me arriscar, e de me arrepender depois. Tenho medo que você esteja só me usando como diversão sua, e que no final eu acabe sozinha, mais uma vez. Tenho medo do que aconteceu há dois, três anos atrás, que ainda passa pelos meus pensamentos, quase diariamente...

Agora me deixe sozinha, ou fica comigo. Quero pensar, mas não quero pensar em nada. Por favor.

7 comentários:

  1. Não tenha medo.
    Aproveite a chance que você encontrou alguem e que te faz sentir nas nuvens.Você não vai perder nada, apenas ganhar e ganhar das oportunidades que está surgindo pra você.Fique com ele, se te machucar , machucou mas polomenos você tentou, se arriscou, amou , seguiu seu coração , sua vontade e por fim só lhe vai sobrar aprendizagem e é pra isso que estamos vivos para aprender.
    deixe esse medo cicatriz.
    seria um maximo que nossa primeira paixao desse certo, mas não é assim, um dia chega sua hora, e por isso que tem que se arriscar com os pés no chão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. meu teclado não está funcionando muito bem, entao espero que entenda os erros de ortografia haha

    ResponderExcluir
  4. Hehe, sempre tem aqueles momentos em que contrariamos a nos mesmos... legal o post!

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio essas oscilações de humor que acontecem comigo as vezes...
    Mas acontece que precisamos de um tempo para ficarmos sozinhos com nossos pensamentos.
    Espero que isso se resolva logo!

    ResponderExcluir
  6. aaah , foi sim, eu so a anonima
    mas so pra conclui muito bom o texto !

    ResponderExcluir