quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cansei.


Cansei de ter que aguentar todo mundo ouvindo a mesma música, e não poder dar minha opinião sobre ela, dizer que não tem conteúdo nenhum. Cansei de ter que estudar coisas que só serão úteis na minha vida só até eu passar no vestibular. Cansei de correr atrás de pessoas que são indiferentes a mim, cansei de amar e não ser amada, sofrer e não ser causa de sofrimento. Cansei de ter que acordar todos os dias e ver sempre as mesmas pessoas, hipócritas, que fingem sorrisos a mim e que, como eu, fingem que está tudo bem. Mas dentre essa semelhança temos uma diferença crucial, eles fingem que gostam de algo só para entrarem em certa turma e adquirir talvez algum status nela, eu não. Quando não gosto, digo que não gosto. Quer me ver sorrir? Provoque meu sorriso. Não gostou? Não estou aqui para te agradar e nem nada do tipo. Cansada de falsos moralistas que defendem suas teses tentando argumentar sobre isso ou aquilo, tentando dizer que tudo o que eu faço é errado e irresponsável, tentando dizer que eu não tenho idade pra isso ou aquilo. Por que vocês não vão cuidar da vida de VOCÊS? Me deixa em paz, me deixa quieta no meu canto. Se não me perguntar nada, guardarei minha resposta. Não que eu não a tenha, tenho sim, mas para evitar mais problemas, ela fica aqui dentro, ecoando até passar. Me deixa em paz, não estou pedindo nada de mais.

Um comentário: