sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um alguém para você

Não me venha com suas palavras clichê, falando que me ama e que não vive sem mim. Vive sim, passou tantos anos da vida sem me conhecer e nem por isso morreu de abstinência de amizades ou amores. Cansei da tua demagogia barata, vai procurar alguém que ainda acredite nas falsas promessas que você faz. Vá procurar alguém que ainda viva por você, que faça tudo a troco de um sorrisinho de lado seu, que largue tudo por você. Procura alguém que ainda te faça feliz e que não tenha cansado de correr atrás, e que esbaforida desabaou ao chão. Procura alguém que ainda tenha a capacidade de lutar com garras e dentes pela sua personalidade difícil e descontrolada. Procura alguém diferente de mim, alguém que te faça feliz como eu não fiz, como eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário