segunda-feira, 17 de maio de 2010

Como eu vejo.

Não me venha com saudades, o sentimento mais triste pra mim. Palavra que eu sempre evito até dizer. Não me venha com saudades, nem com suas meias verdades, como de costume. Não me venha com saudades, não diga que sente minha falta porque você não sente. Seja verdadeiro comigo, uma vez. Diz que não sente saudades, que não faz a mínima questão de me ver e que eu não fiz a sua vida mudar em nada. Vem, me diz que é verdade que eu não sou nada pra você, e que eu sou só mais uma, uma pedra, na sua vida. Vai, me diz. Olha-me nos olhos e diz que nunca gostou de mim, que realmente me fez de idiota só pra ver no que dava e pra elevar sua auto-estima. Diz que se importa só com você, diz que só ama a você mesmo e que não quer o bem de mais ninguém. Diz pra mim, fala tudo isso, com todas as letras. E se você não gostar de mim de verdade, vai conseguir dizer tudo sem uma lágrima nos olhos, vai dizer tudo com aquele seu jeito frio e calculista, como você sempre fazia. Mas se você não conseguir, vai se embolar nas palavras, vai gaguejar e consequentemente perder sua razão, se é que isso ainda é possível. Vai, me prova que não gostou nem um pouco de mim, e que foi a sua intenção me fazer sentir assim, como eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário