sábado, 3 de julho de 2010

Ainda sonho com você. Ainda penso todos os dias em como seria se estivéssemos juntos, de verdade, e não nesse vai e vem. Estou vivendo de suposição, não paro de ficar pensando e pensando, viajando em minha mente, sem comprar a passagem de volta. Isso está ficando cada vez mais constante, cada dia acontece mais, e se eu quisesse que isso acabasse eu acabaria. A final, eu sim, mando nos meus sentimentos. Aqui, na minha cabeça, quem ordena sou eu! E quando eu quero que algo que eu sinto, pare, eu digo: chega. E pára. Não digo que eu não sentiria saudades, sentiria sim, e por isso ainda não decidi parar de supor. Adoro isso, adoro pensar nessas coisas loucas, que não fazem sentido nenhum, e nunca, eu acho, nunca farão. Adoro mexer comigo mesma, adoro causar esse nó na minha cabeça todas as noites antes de dormir, e depois acordar com a minha linha de pensamento completamente lisa, sem erupção ou nó nenhum. Adoro mesmo.

(vou viajar amanhã e só volto dia 19, enquanto isso o blog ficará desativado, mas quando eu voltar prometo que posto mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário