quinta-feira, 1 de julho de 2010

(i don't need a ring around my finger to make me feel complete!)

Na vida a gente tem que aprender, que de qualquer jeito nem tudo é da maneira que queremos. E se formos ficar tristes sempre que isso acontecer, vamos viver em profunda depressão e falta de alegria e animo constantes. Aprenderemos a lidar com todas as decepções para não sofrer continuamente, tornando o sofrimento e dor, sensações rotineiras. Me decepcionei, mas foi melhor assim. Foi melhor pra mim, e pra você também. Já pensou se eu vicio? Às vezes é melhor ficar na vontade mesmo.. Nada que outro alguém não resolva, já que você, mais uma vez, foi incapaz de fazer isso.


"...e se não for pra me fazer voar ALTO, nem tire meus pés do chão."

Um comentário:

  1. que liindas as coisas que voce escreve, são muito profundas, me fazem pensar na vidaa... voce me faz refletir de como a vida é boa... as vezes eu reclamo da minha vida mas quando eu vejo o que voce escreve eu penso apenas nas coisas boas da vida, e deixo as coisas ruins de lado... depois de ler todas as coisas que voce escreveu acho que vou ser mais feliiz e pensar no lado bom das coisas, porque, como voce disse, na vida a gente tem que aprender. continue escrevendo, voce é uma ótima escritora. podia até fazer um livro ;D Beeijos

    ResponderExcluir