terça-feira, 20 de julho de 2010

tá doendo
tem um buraco no meu coração, um buraco imenso, e fundo.. ele é infinito, e cada hora que eu vejo aquelas fotos, parece que ele aumenta. eu choro como uma criança, eu peço a todos pra que tragam tudo aquilo de volta pra mim, mas o que me doi mais é saber que não volta, que não vai voltar nunca. e que o que eu vivi naqueles dias, ficará pra sempre em minha memória, e eu nunca vou poder viver de novo, da mesma maneira. eu nunca tinha sentido isso, saudade dói, saudade te corrói por dentro, a saudade tá me matando, tá me deixando sem foraças pra nada. isso tá me deixando louca, eu to ficando maluca.. eu quero tudo aquilo de volta por só mais um segundo, que seja. e se nao for, que seja pra eu esquecer de tudo aquilo por só um segundo. eu nao suporto isso de não poder voltar, eu não suporto não poder ter ação. EU ODEIO ESSA SITUAÇÃO. eu quero de volta.. por favor :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário