domingo, 25 de julho de 2010

o medo cega os nossos sonhos..

De um tempo pra cá, na verdade, de exatos 2 meses atrás, até hoje, eu aprendi inúmeras coisas, que professores nenhum nunca me ensinariam. Uma delas foi a não ter medo. Não hesitar em dizer para AQUELE alguém o quanto ele é especial, e o quanto você já o desejou e às vezes ainda deseja. E foi exatamente isso o que eu fiz, te disse naquela tarde nublada de domingo, encostei em um muro qualquer e esperei as palavras chegarem na minha boca. Nem parecia que eu já tinha ensaiado aquele discurso umas mil vezes. Você foi paciente, esperou chegar o tão dito “momento certo”. E eu achando que seria correspondida... doce ilusão. Mas mesmo assim..”dias e noites pensando no que fiz, eu sou um vencedor, eu lutei pelo que eu quis”. Continuando na linha do “não ter medo”, há algumas semanas atrás, agora eu me lembro completamente bem, aí sim, foi o estopim da minha vida, esse dia sim, foi quando eu me desafiei, e ganhei de mim mesma. Fui lá e fiz exatamente o que meu coração me mandou fazer. É lógico que eu fiquei envergonhada, como já é de lei, mas pelo menos eu realizei a minha vontade. Fiz o que me deu na telha, e se eu fosse você, faria também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário