quarta-feira, 28 de julho de 2010

ninguém entende a falta que isso me faz. ninguém sabe como o ar desse lugar, ao entrar em meus pulmões, me fazia sentir satisfeita comigo mesma. ninguém sabe o quanto eu desejo voltar, ninguém entende como é que pode alguém que não fazia questão nenhuma de entrar nesse mundo, de sentir esse clima, pode sentir tanta saudade... ninguém consegue imaginar como é que isso me fez bem, como é que isso vai ficar presente em minha memória, até o dia em que eu perdê-la. daria tudo por mais um segundo lá, daria tudo só pra poder voltar, sentir o cheiro, o gosto, sentir de novo o que faz desse lugar o sonho de consumo de tantos.. sentir mais uma vez a magia que está presente em qualquer cantinho, cada vão. despertar o que não era despertado em mim há muito tempo, o que me viciou, e agora eu quero de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário