segunda-feira, 28 de junho de 2010

desapego é necessário

Hoje eu dormi sem você. E tentei fazer com que essas mínimas 8 horas fossem confortáveis sem a sua presença. Deitei minha cabeça no travesseiro e confesso ter demorado um pouco mais que como de costume para achar a posição perfeita. Mas achei. Fiquei lá esperando o sono chegar, já pronta para ficar uma longa noite sem dormir. E não é que ele chegou? Por incrível que pareça, quando eu achei que ficar sem você fosse meu pior castigo, não foi. Meu maior castigo é esse medo e insegurança de descobrir e assumir que eu quero só você, junto a mim. Mas enquanto isso não acontece, contento-me com seus objetos esquecidos, jogados pelo meu apartamento trazendo a mim o teu cheiro de cigarro e um perfume que eu não sei o nome, me remetendo as lembranças mais agradáveis. Fazer o quê?


THANKS for the memories?

Nenhum comentário:

Postar um comentário