quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sempre tem a hora de dizer adeus

Despedidas nunca foram o meu forte. Eu sempre tentei evitar ter de fazer isso o máximo, pois nunca me senti preparada o suficiente para dizer adeus, dizer nunca mais. Na verdade eu nunca disse nunca mais porque não acredito mesmo nesse papo de nunca e nem nesse papo de sempre. Nunca e sempre, palavras distintas, que não devem ser usadas. Porque seu passado já foi, mas seu futuro ainda para acontecer. Então não vou dizer que nunca mais vou querer te ver, ou que sempre quis dizer que não te aguento mais, porque eu aguento, eu acho. Isso não faz sentido nenhum pra quem não está envolvido na nossa história, mas foda-se, quem tem que saber disso somos só eu e você. Desde o começo de algum ano aí, até... Bem, não sei exatamente quando, daqui até a eternidade talvez eu possa dizer. Agora vá embora, e dessa vez não esqueça nada comigo, por favor.


where is the good, in goodbye?

2 comentários:

  1. Dizer adeus... realmente é muito triste, mas as vezes é melhor isso do que continuar em uma situação que não traz beneficios pra vida... enfim, realmente utilizar e sempre e o nunca não é legal. O teu blog me fez pensar; nada que seja fora do comum. :$ Parabéns

    ResponderExcluir