segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não adianta negar, não somos mais como éramos antes, agora não fazemos a mínima diferença uma para a outra. Confesso não sentir tanto a sua falta e poder lidar bem com a sua ausência, confesse também, eu sei que é isso que você sente. Não é que perdemos uma a outra, apenas mudamos, mudamos talvez para melhor, ou para pior, mas mudamos. Agora temos outros amigos, outros amores, outra rotina e até outras dores. E às vezes me falta paciência para discutir com você isso que nós já sabemos há tempos e que não vai fazer bem a nenhuma de nós colocar em pauta. Viva a sua vida que eu vou viver a minha, te desejo boa sorte, que você seja feliz, mas não esqueça de tudo o que já vivemos, pois eu vou sempre me lembrar, apesar de não poder viver mais uma vez..

valeu, foi bom, adeus..

Um comentário:

  1. Adorei o texto.
    Bem escrito realmente,ser feliz é a melhor forma de não viver em vão.
    http://justdreamblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir