segunda-feira, 21 de junho de 2010

can't stop, WON'T stop, I must be dreaming!

De repente você aparece na minha vida, que estava tão chata e sem graça, você trouxe mais cor a ela. Saí do meu estado equilibrado e fui para um estado sem controle, exagerado. Mas ele era bom. Nunca havia tido essa sensação. Todo o tempo eu me imaginava flutuando, e quando me distraía, depois voltava, já estava pensando novamente em você, e imaginando como serie se você também gostasse de mim, como eu gosto de você, do seu jeito de ser. Estranho isso, apesar de na maioria do tempo me sentir bem, às vezes ainda caio na depressão e me sinto culpada por ser incapaz de fazer você gostar de mim também.. talvez eu tenha me deixado levar por essa ilusão, dei asas ao meu coração e ele saiu voando em direção a você. Mas sem meu coração aqui, batendo, na vivo. Preciso sair da emoção e voltar para a razão. Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Um comentário: