sábado, 5 de junho de 2010

Surpreendente

É o fim, mais um. O fim de outro capítulo que eu preferia que não tivesse sido escrito no livro da minha vida, eu acredito que todos nós temos um tipo de livro de vida onde se registra cada instante, cada sensação que você já passou. O que passou foi sim uma boa sensação, foram momentos bons, que eu com toda a certeza viveria infinitas vezes mais, aproveitaria cada uma, como se eu já não conhecesse o fim da história. É, pra variar deu no mesmo, voltamos a estaca zero, que pode ser um final, mas todo o final é um novo começo, ou não. E quando eu achava que estava tudo acabado, me peguei pensando em você... E não é que a existe mesmo a força do pensamento? Você me aparece? Surpresa, surpresa! Abra bem os olhos, belisque-se, solte esse cabelo e abra um sorriso! Não era o que você desejava? Pois bem, ele está na sua frente agora. E meus olhos se encheram de água, mas preferi segurar a emoção, a final, tinha de me fazer de forte na sua presença. Mas feliz, feliz eu estava, e queria gritar isso pra todo mundo.

E depois desse dia ela começou a acreditar, que querer é poder.

3 comentários:

  1. Tb acredito no livro da vida, afinal de que vale tudo isso se naum ficar registrado em algum lugar? E sim, quando a gente quer uma coisa, e tem força de vontade ... a gnete consegue! Esperei 5 anos pra que ela pudesse voltar pra mim, e ela voltou, uma mulher melhor e sem os problemas que tinhamos na época. Querer é poder!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. Gritar pra todo mundo ouvir é realmente revigorante. Literalmente. Tente algum dia desses, depois me conta se achou legal. XD

    The end is the beginning is the end. ;D

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Querer é poder.
    AMEI o texto!
    Parabéns pelo blog, muito bom! :)

    ResponderExcluir