sábado, 12 de junho de 2010

Preste atenção

Darei-lhe um aviso: não cometa o terrível erro de pensar que o amor é exato. Que há hora para começar a senti-lo e hora para resolver descartá-lo. Que se escolhe a quem amar e a quem não amar. Infelizmente, ou felizmente, não é assim, nós estamos sempre dispostos a achar alguém que nos faça perder o ar e sentir confortável perto dessa pessoa. Não mandamos no coração, mas mandamos na razão, que às vezes pode até ser mais forte que o sentimentalismo que há em você mesmo. E isso pode sim, mudar muito a sua vida. Eu nunca fui muito de me entregar aos sentimentos e nem de acreditar nessa basbaquice de amor, mas depois que você chegou em minha vida eu me senti mudada, eu me transformei. Por enquanto eu estou bem, tentando me manter bem, na verdade. Continuo tendo aquelas costumeiras oscilações de humor, isso é de minha natureza. Mas agora, nas minhas crises de implorar a solidão, só quero estar com uma pessoa. Não precisa dizer algo que me faça sentir bem, só precisa estar aqui, comigo, pra eu sentir o teu cheiro e respirar do teu ar. Não precisa fingir ser alguém que não é, pois gosto de você exatamente assim, do jeito que ninguém gosta, e nem eu imaginava gostar.

2 comentários:

  1. Lindo, lindo de verdade.

    Ninguém entende muito bem o amor, ele nos faz mal ao mesmo tempo que nos faz bem, é um paradoxo bem estranho.

    Eu queria poder ter o meu amor, comigo, de novo ><

    Enfim, seguindo! Parabéns.

    ResponderExcluir