quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esse silêncio é paz

Consigo ouvir até o tic tac do relógio, e a cada segundo que passa eu me sinto, como posso dizer... Satisfeita? Por ter feito o que fiz. Ou envergonhada? Por ter demonstrado meu sentimentos, uma vez na vida. Talvez. Oscilo entre essas duas opções quase de minuto em minuto. E quando me falam que eu fui corajosa, e que era isso que eu deveria ter feito já há muito tempo, eu finjo que acredito, sorrio e vou embora. Será que foi melhor assim mesmo? Será que agora vai ser como era antes? Será que eu ainda vou ter você, como eu tinha antes de dizer tantas bobagens e coisas estúpidas? Não sei. E é esse não saber, essa dúvida que está me matando, me devorando por dentro, me fazendo sentir o peso da angústia sob minhas pernas, por não poder prever o futuro observando meu passado, como eu sempre fazia. Alguns dizem que ter futuro incerto às vezes é bom, que revigora. Eu estou tentando, juro que estou tentando me acostumar com isso, mas vejo que não é de minha natureza dar esse passo maior que a perna, me jogar, sem saber onde vou cair. "Capricórnio não dá ponto sem nó" é o que o horóscopo já dizia, ele tentou me avisar, mas eu não ouvi, tentei ousar, e agora estou aqui, sem saber o que sentir. Na verdade eu nem sei o que escrever...

Um comentário:

  1. Talvez quando não sabemos o que escrever, é quando melhor escrevemos...ousar é perigoso, mas é preciso...gostei muito do texto e do seu blog...continue assim...e ouse sempre, mostre seus sentimentos...faz bem!

    ResponderExcluir