domingo, 8 de agosto de 2010

ninguém mandou eu gostar do que dói

Já perdi as contas das vezes que eu te disse "vou te esperar". Já tentei também imaginar quanto tempo você demoraria para me corresponder, para estar “pronto” pra mim. Já tentei correr atrás. Já tentei te esquecer também. Acreditei no que você disse naquele dia, mas eu também já cansei de ouvir que sou a pessoa certa, mas no momento errado. Eu não quero mais ser essa pessoa, quero ser aquela que te tire o fôlego, que te seduza com apenas uma jogada de cabelo. Eu quero ser aquela que você deseja insaciavelmente, que você não cansa de ficar junto. Eu quero ser aquela que te domine por inteiro que faça você sentir vontade de viver. Eu quero ser aquela que você ama de verdade, e não só por um momento de embriaguez, ou pelo eu menos queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário