quinta-feira, 19 de agosto de 2010

longe de vocês eu enlouqueço muito mais

Nós falamos as mesmas gírias, vestimos as mesmas roupas, andamos com as mesmas pessoas. Tem gente que diz que somos até parecidas fisicamente, e vai ver que somos mesmo. Não é de ontem que a gente se conhece, e não vai ser amanhã que nós vamos parar de nos falar... Eu sei que talvez a gente não esteja no nosso melhor momento, mas quem é que nunca passou por isso? E eu acho que essas coisas acontecem é pra a gente aprender a dar mais valor a quem sempre esteve do nosso lado, e que agora pode estar um pouco distante, mas vai voltar, sempre volta, não volta? Eu até prefiro acreditar que não esteja acontecendo nada, e que isso tudo é só por uma falta de tempo nossa, momentânea. Tantas provas pra estudar, tantos trabalhos pra fazer, e nós temos as nossas prioridades, a minha sempre foi estar vocês, mas não sei se a de vocês sempre foi estar comigo. Eu não estou falando que isso é verdade, é que as vezes é o que me parece. Ah, tem algumas coisas que eu queria que vocês soubessem... a primeira delas é que eu nunca, nunca deixei de amar vocês nem por um segundo. Não tem lugar que eu me sinta melhor, que não seja ao lado de cada uma de vocês duas e as outras "de nós", é onde eu mais gosto de estar, é onde eu encontro a minha paz. E que aconteça o que acontecer, vocês sabem que são parte da minha família, que eu penso antes no bem de vocês do que no meu próprio bem, e isso não vai mudar. Eu me sinto na obrigação de ver sempre um sorriso estampado em seus rostos... Não se esqueçam disso.

"podem me tirar tudo o que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário