domingo, 29 de agosto de 2010

i like the way it hurts

A quem eu estou tentando enganar? A quem eu estou tentando afetar, dizendo que agora não preciso de mais ninguém além de mim, e que sou completamente independente de um amor? Eu ainda sinto a sua falta, eu ainda sinto saudades. Eu tentei me convencer de que eu supero rápido, mas nesse caso uma mentira repetida várias vezes não se tornou realidade. Eu tentei te esquecer, eu tentei te evitar, mas parece que toda a vez que eu te vejo você põe fogo em todas as minhas promessas, e me deixa em condição de escrava tua, como eu era antigamente. Eu sinto falta de te abraçar, eu sinto falta do seu calor, eu sinto falta das nossas conversas intermináveis de todos os dias à tarde. Eu sinto falta de ouvir a sua voz, de receber suas mensagens de madrugada, que sempre me acordavam. Eu sinto falta dos olhares que submetiam nossas vontades. Posso até dizer que sinto falta dos beijos, mas nem tanto, pois cá entre nós, além de não serem os melhores, foram raros. Porque mesmo? Ah, porque você tinha medo de se envolver, você não era homem o suficiente. Você dizia que eu era a pessoa certa no momento errado. Talvez isso tenha doído, mas me valeu de algo. Ainda sinto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário