quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ela

Ela era tão calma, tão serena, qualquer um que não a conhecesse poderia até pensar que ela era sempre assim. Até eu, que me julgava tão esperto e sedutor não desconfiava de seu outro lado.
E quando eu menos esperava, ela me dominou. Possui-me por completo, eu me sentia um escravo de seu olhar, me sentia preso à sua voz suave e bela.
Quem diria aquela mulher que eu pensei que tinha em minhas mãos, que poderia usar a abusar dela, sem objeções ou reclamações acabou me aprisionando de uma forma prazerosa, que eu fazia questão de não lutar pela minha suposta liberdade.
E agora pode até parecer que estou triste com essa situação, mas o que eu mais quero é que ela não termine, pois nunca me senti assim, acho que estou apaixonado, vivendo em um mundo que não sabia que existia.

Um comentário:

  1. você é mó exemplo, meu! você escreve bem demais, eu amo esse texto e amo essa foto!
    FECHAMOS ATÉ O FINAL ♥

    ResponderExcluir