segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mudaram as estações, tudo mudou

Até hoje não houve um só dia em que não me deparei com a sua falta. Não houve dia em que a nostalgia dos momentos que passamos juntos não me veio à tona. A falta que você me faz, me atinge como se um irmão tivesse sido retirado de mim por obra do destino. Na verdade, acho que pode ter sido isso mesmo. Você não tem meu sobrenome, não tem o mesmo sangue que o meu, mas esses detalhes são pouco para nós, aliás, o universo é pouco para nós. Nossa amizade, se é que ainda não passamos desse nível; melhor dizendo, irmandade, está acima das coisas desse mundo. É mágica. Mágica a forma como nos comunicamos por meio de tão poucas palavras que às vezes nem são necessárias, são ditas no silêncio de um olhar. Seu abraço me conforta, seu sorriso me dá segurança, sua falta me destrói. Mas assim foi melhor para você, vai ser bom para o seu crescimento pessoal. E se precisar de algo, não hesite em me pedir auxilio, a final, irmãos são para isso. Prometo dar meu máximo para resolver seu problema, como se ele fosse meu. Só queria que ficasse ciente da falta que você me faz, porque quando você se foi, levou um pedaço do meu coração contigo, e ele não se regenerará sozinho. Só será curado quando você voltar, e trouxé-lo de volta.

'someone like you, and all you know, and how you speak...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário