segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Falta

Preciso de alguém que me faça feliz como eu era quando você estava aqui. Preciso de alguém que me desperte um sentimento forte, como o que eu tinha por você. Alguém que preencha esse espaço vazio que nasceu no meu peito desde o dia em que você se foi e nunca mais voltou.
Tento me convencer de que esta tudo bem, que você esta em um lugar muito melhor do que aqui, mas todas as noites ainda sonho com seus olhos, ainda sinto seu cheiro, posso até ouvir a sua voz. Você foi pra mim como uma rosa vermelha nascendo entre toneladas de lixo. Uma luz no fim do túnel, um arco-íris em um céu nublado. Você tinha algo a mais, algo que não sei se vou encontrar em outra pessoa...
Mas vou procurar, eu prometo. Vou tentar ser feliz como você, se estivesse aqui, me faria feliz. Vai ser difícil, não posso prometer que vou conseguir, só prometo que vou tentar, e se não conseguir, vou ter que lidar com a sua falta, todos os dias.

' A história da minha vida, começa hoje com a ferida que você fez. Você me deixou assim. Perdido sem saber, o que houve com você...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário