quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um dia a gente aprende

Por trás dessa máscara de segurança, alegria e sintonia que cansei de usar, confesso que existe uma pessoa insegura de si, triste e fora do ar. Uma pessoa que quando te beija, fica imaginando se nós namorássemos, cassássemos e tivéssemos uma família.
Confesso sempre esperar muito das pessoas, você não foi o primeiro e provavelmente não será o último, mas por enquanto, foi o mais intenso, o melhor. Pena que isso tudo acabou.

Creio que foi fácil para você, a final, era só mais um beijo em mais uma garota qualquer. Mas para mim não.
Foi mais que isso, foi mágico, único, especial, e chegou ao fim. Mais uma decepção, mais um ponto final, mas por outro lado... Mais um começo.

E dessa vez vai ser diferente. Eu vou fazer com que você sinta vontade de me ter em seus braços como me teve aquela noite. Vou fazer você se sentir arrependido, vou te fazer sofrer o que eu sofri. E quando você vier me pedir, implorar para voltar, vou fizer não. Não vou cometer o mesmo erro mais uma vez. Agora aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário