quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Um amor, as palavras

As pessoas as vezes se assustam com minha paixão pelas palavras, não compreendem como transcrevê-las para uma folha de papel, ou para um documento no computador me faz tão bem. É que quando escrevo, me sinto mais leve, mais livre. Posso estar com uma tendinite terrível, mas se estou com uma idéia fixa na cabeça, não conseguirei pregar os olhos sem tirá-la de mim, e deixá-la registrada. Passo horas e horas imaginando o que escrever, horas em vão, porque é só eu pegar uma caneta e uma folha que as palavras e idéias surgem, parece até que tomam conta de minha mão, e se escrevem sozinhas... Isso sim é o que eu chamo de amor pela escrita. Cada parágrafo, cada linha, cada letra tem seu valor atribuído. E se em um texto, houver uma vírgula faltando, ele não estará completo, por menor que seja essa vírgula, ou qualquer outro ponto, ele fará toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário