segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Amigo

A verdade é que temos que parar com a banalização da palavra amigo. Porque amigos são poucos e raros, quase impossíveis de se achar. Amigos são aqueles anjos sem asas que ao invez de te levantar quando você cai, evitam a sua queda. Que ao pensarem que você está triste, não enchugam a sua lágrima que está prestes a cair, e sim te fazem rir antes que ela caia. Ao chamar alguém de amigo você está depositando confiança, amor nessa pessoa. Ela para de ser só mais um para você, e começa a ser um amigo. Um amigo de verdade. Nos dias de hoje mal conhecemos uma pessoa e em dois dias já estamos falando que ela é nossa amiga, que a amaremos para sempre. Mas amizade não é construída em dois dias, leva tempo. E com esse tempo adquirimos a nobreza de uma amizade. Ser amigo é mais do que sair para uma balada e nunca mais se ver, é passar os bons e maus momentos juntos, é aproveitar a vida mesmo quando parece impossível, ser amigo é ser indispensável para alguém, e ter a certeza de que alguém também é indispensável pra você.


'eu quero estar amanhã ao seu lado, você me traz paz...'

2 comentários:

  1. Liiindo *-* vou usar ele em um video para minha amiga.ela vai mudar de cidade e ela se encaixa perfeitamente nesse texto.

    ResponderExcluir
  2. ... ela é minha amiga há muito tempo , a minha vida não vai ser a mesma sem ela,eu não posso falar muito que já choro.apesar da distancia tenho certeza que vamos continuar a ser amigas.qualquer ajuda estou ai.Gi s2' vai deixar saudades.

    ResponderExcluir