terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mania de você

É muito fácil perder o controle ao seu lado. Você está sempre me abraçando, me dando beijos mentirosos e me fazendo juras de amor. E eu sempre estou acreditando nelas...Mas só acredito porque você em abraça de uma forma com que só você sabe me abraçar, seus braços em volta de mim me fazendo pensar que estou dentro de uma bolha e que nada e nem ninguém pode me afetar enquanto estou lá, é o paraíso mais perto de mim que eu conheço. Suas palavras que às vezes não são nem pronunciadas, são ditas no silêncio de um olhar, apesar de com certeza serem falsas, me encantam cada dia mais. Está difícil pra mim manter o controle, talvez eu deva guardar isso só pra mim, mas não sei se vou conseguir me conter da próxima vez que nos encontrarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário