domingo, 6 de dezembro de 2009

Vícios

Nessa vida a gente tem que experimentar de tudo, e aproveitar cada situação. Mas experimentar, conhecer, é uma vez que acontece. O problema é se você gostar, e querer mais e mais, viciar-se. O vício é uma doença muito difícil de ser curada, porque não tem remédio e nem tratamento comprovado cientificamente... Para não desenvolver essa doença chamada vício, você tem que manter seu auto-controle, seu equilíbrio, e não esquecer que quando mais você gostou daquela sensação, e quando mais vezes você a teve, maior o desafio de lutar contra ela. Meu vício foi você, experimentei, gostei, mas pelo contrário, não utilizei outras vezes. Mas uma vez só já foi o suficiente para eu me viciar. Para me livrar foi difícil, demorei muito para parar de me afetar por cada coisa que você fazia, e que não era o que eu tinha imaginado, mas eu consegui. Eu venci o vício, venci você.

2 comentários: