quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VOCÊ

Não sei se vou achar alguém como você, para suprir a necessidade que eu tenho de todos os dias ter alguma novidade, algum assunto. Alguém como você, que me faz bem como ninguém, sabe exatamente o que eu estou sentindo sem ao menos me perguntar, alguém como você, que me conhece mais do que eu mesma. Sabe pra quem eu escrevo, tudo o que escrevo, coisa que nem eu mesma sei. Alguém como você, que está todos os dias disposta a conversar comigo por horas, ou ficar em silêncio por horas, e parecer que tivemos a melhor conversa de nossas vidas. Alguém que só você sabe ser, que só você pode ser, tem que ser você. Perto de você não preciso ser ninguém mais do que eu mesma, não preciso usar roupas da moda, ou de grandes grifes, não preciso falar frases decoradas que já viraram clichê, não preciso fingir que gosto de alguma coisa só para você gostar de mim, só preciso ser eu. Quando nos unimos, para ir a qualquer lugar, a entretenimento é certo, pois ao seu lado é quando acontecem as melhores coisas, é improvável ter um dia ruim com você. Sabe o que falar, na hora de falar, ou ficar quieta na hora certa, pois admito que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas você lida comigo como ninguém, parece que já tinha meu manual. Estar com você é ter a certeza de que tem alguém que gosta de mim, uma certeza que todo mundo tem que ter. Sou viciada em você, não sou nada sem você.

'SORRIR, CHORAR, E TER ALGUÉM PRA COMPARTILHAR SEMPRE!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário