sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Se você percebesse, tudo ia ser diferente

Quem dera você soubesse que apesar de todos os teus erros eu continuo sentindo a mesma coisa por você. Essa coisa que não sei denominar. Pode ate parecer tolice, besteira, mas eu tento todos os dias te esquecer, mas enquanto te esqueço por 10 segundos, no segundo seguinte já lembro de você. Todo mundo já percebeu, só você ainda não, minha mente está em plena confusão... meus amigos dizem que gosto de sofrer, que sou masoquista, mas o que eu posso fazer? Se a única pessoa que eu quero é você? A única que eu me importo, a única que me faz ter a vontade de respirar, pela esperança de um dia você me notar. Não vou parar de tentar te mostrar o que eu sinto, talvez você pense que sou só uma amiga, talvez a sua melhor amiga, mas pra mim você é mais que isso. Vou te esperar. Eu vou te esperar.


Um comentário:

  1. ps. se você está lendo, deixe um comentário, só pra não pensar que estou escrevendo para ninguém ler. =)


    ok. :D

    (fracarolli)

    ResponderExcluir