segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tudo é tédio

E assim se passaram as férias que eu pensei que realmente iam ser as férias da minha vida. Das quais eu pensei que iria me lembrar eternamente. Mas não. Acordava as duas horas da tarde sem ninguém em casa, pois todos já haviam saído para trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, comia qualquer alimento que estivesse na geladeira coberto por uma tampa de plástico que já tinha até meu nome, escovar os dentes e ligar o computador. Ficar horas e horas em frente a aquela tela que foi minha melhor amiga por dias que pareciam nunca acabar. Quando ninguém mais estivesse falando comigo, tomava banho e depois voltar para o computador e só sair para jantar, e depois voltar para frente da tela, lógico. Sair 2 horas da manhã era luxo, eu sempre me desligava lá pelas quatro horas, pois não tinha sono. Essa foi minha rotina durante bastante tempo, que poderia ter sido aproveitado para fazer alguma coisa de útil ao invez de passar as minhas ferias com uma amiga tão fininha e pequena. Que não me disse nada de útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário