segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Suposta perda

Não sou boa em lidar com perdas, com a sua fui menos ainda, na verdade não foi uma perda, e sim uma utopia, uma esperança não correspondida, algo que eu sempre esperei e que nunca tive. Você me disse que não estaria mais aqui em poucos meses, eu quis aproveitá-los, pois provavelmente eu nunca mais iria te ver. E no dia que seria o último, eu aproveitei, como se você fosse morrer amanhã. O dia acabou. Fui para minha casa, fiquei pensando naquilo a noite toda. Você sumiu por uma semana, e na semana seguinte já estava em outros braços. Você traiu minha confiança, mentiu pra mim, e ainda disse que só fez isso para o meu bem. Apesar de tudo, concordo que foi para o meu bem, porque essa foi a única noite que eu não consegui dormir pensando em alguém, depois dessa, ninguém mais me fez sofrer. Você me fez sofrer como eu nunca tinha sofrido por alguém antes, mas foi ótimo, descobri que tudo o que eu precisava estava dentro de mim, e em mais ninguém.

'Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se quero mais te encontrar.'


2 comentários: