quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje eu acordei feliz!

Acordei de bom humor, e nada, repito: nada que aconteça vai tirar esse sorriso do meu rosto! Olho para o céu, está quase chovendo, mas não vou ficar triste por isso, estou feliz por apenas estar viva! Aquele amor mal resolvido, deixei pra lá! Não tenho tempo pra nada? Vou aproveitar, e curtir cada momento do que sou obrigada a fazer! Apareceu uma espinha nova, no meio da minha testa? Vou sair dançando e cantando músicas indianas, me achando linda! Porque se eu não me achar, quem vai me achar? Se eu não for feliz por mim? Quem vai ser? O que pode parecer ridículo para as pessoas que se julgam certas, é o certo das pessoas que são julgadas como ridículas, mas essas sim sabem aproveitar a vida! Transformo uma aula de educação física super tediosa, na melhor aula da minha vida! Dou risada de tudo! E mesmo todos me achando louca e sem noção, não ligo! Hoje vou dar valor para todos os fatos do dia, não vou deixar nada me abalar! Hoje ninguém me segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário