sábado, 12 de dezembro de 2009

Ingratidão

Depois de um tempo percebi que a você é a pessoa que eu entreguei um céu inteiro, e não me deu em troca nem um par de estralas. A qual eu dediquei todo o meu tempo livre, e estive sempre presente em sua vida, para te ajudar em todas as situações, independente de elas serem boas ou ruins, eu sempre estive ao seu lado. Eu te perdi para algo tão fútil, para amigos que te fizeram tão mal! Queria que você um dia percebesse isso, percebesse o que está fazendo com a sua vida, e com a minha também. Não aguento mais te ver nesse estado toda a semana, todo o dia, você não percebe que está machucando a si mesmo continuando com isso. Mas até a hora em que você não perceber eu vou continuar ao seu lado, tentando te alertar disso, eu vou tentar, mas não garanto se vou conseguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário