quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Me apaixonei por um olhar

Não sou muito de acreditar nessas coisas místicas, esotéricas, que mechem com o interior das pessoas. Uns dizem que realmente acontecem, outros não crêem em nada disso, posso dizer que estou em cima do muro (pra variar). Aconteceu comigo uma vez, registrei em palavras esse momento. Parecia hipnose. O jeito como ele me olhava nos olhos. Nunca tinha visto nada disso como antes. Era diferente, místico. Parecia que ele ia mergulhar em mim, não sei bem como, mas ia. Seu olhar a cada segundo me deixava mais tonta, era alucinógeno. Me senti utilizando uma droga, mas não era bem isso, era um olhar... Só um olhar, mas era AQUELE olhar que tanto me fascinava. Se qualquer pessoa estivesse me observando naquele momento, pensaria que eu era uma maluca, drogada e alucinada, nem pensaria na hipótese de que minha droga era um par de olhos. Os olhos mais maravilhosos que eu já tinha visto. De longe já eram lindos, de perto, perfeitos. Mas não eram apenas os olhos, também era a maneira de olhar. Entreguei-me, sua boca veio beijar a minha boca, com fome de beijo. Eu sabia que seria especial, e que eu não esqueceria, poderiam se passar 10, 20, 50 anos, que eu não esqueceria. E enfim, quando nossos lábios se tocaram, me senti nas nuvens, uma sensação única. Tudo o que eu mais queria é que aquele momento não acabasse mais, nunca mais. O despertador toca. 6:00. É hora de acordar, foi só mais um sonho, com a utopia de uma pessoa perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário